28.MAR.2024

Teaching for Empowerment

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em parceria com a Embaixada dos E.U.A., oferece 30 (trinta) vagas para o projeto Teaching for Empowerment, financiado pelo Departamento de Estado dos EUA, Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais (ECA). O projeto visa capacitar professores da rede pública de ensino em Course Design e STEAM para o ensino da língua inglesa.

O projeto faz parte da missão diplomática da embaixada dos Estados Unidos e prevê a criação de um curso remoto de inglês elementar gratuito, elaborado pelos professores participantes do projeto, para estudantes da rede pública, envolvendo as quatro habilidades (readingwritinglistening speaking). Após a conclusão do projeto, o material elaborado será disponibilizado gratuitamente.

Link do edital: https://bit.ly/3CZL2lT

Link do Formulário: https://forms.gle/kJGmpwVCJGj8XXRT8


Público-alvo: professores de inglês da rede pública da Grande Belém

 

Inscrições: de 11/03/2022 a 01/04/2022.

Vagas: 30 vagas.

Apoio: Embaixada dos EUA

OUTRAS NOTÍCIAS

21 de NOV de 2023

REVISTA CULTURAL CCBEU

Explore o Mundo Cultural Conosco! Descubra a Revista do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos  Queridos leitores ávidos por conhecimento e cultura, estamos emocionados em compartilha..

LEIA MAIS
14 de JUL de 2021

QUE TAL SER NOSSO PARCEIRO?

Experiência e Qualidade no EnsinoAlie sua marca à experiência do CCBEU e descubra como o seu negócio pode evoluir. O CCBEU é o único centro binacional reconhecido pela Embaixada Americana no Par..

LEIA MAIS
25 de MAR de 2020

TURMAS DE SEGUNDA-FEIRA

Caro aluno,Acesse aqui o link da sua turma.Segunda-FeiraManhãProfessor (a): Regina Bronze – Terça e Quinta: 9h30 às 11h30 – CCBEU Padre Eutíquio Link: https://www.corujito.com/Conference/p..

LEIA MAIS
07 de DEZ de 2019

NOTA DE PESAR

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?". João 11: 25-26.Neste s..

LEIA MAIS