21.NOV.2024

Revista Cultural CCBEU

Explore o Mundo Cultural Conosco! Descubra a Revista do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos 
Queridos leitores ávidos por conhecimento e cultura, estamos emocionados em compartilhar com vocês a mais recente edição da nossa Revista Cultural do CCBEU!  Prepare-se para uma jornada fascinante através das páginas repletas de atividades culturais, pedagógicas, educacionais e maker que fazem pulsar o coração do nosso centro.


O que você encontrará nas páginas destas edições:

Cultura em Cores: Explore os cantos mais vibrantes da cena cultural por meio de entrevistas exclusivas, resenhas de eventos, e artigos que capturam a essência de nossa diversidade cultural. Sala de Aula Viva: Mergulhe nas experiências educacionais oferecidas pelo CCBEU. Descubra histórias inspiradoras de alunos que transformaram suas vidas por meio do aprendizado de línguas e imersão cultural.


Sementes do Saber: Conheça iniciativas educacionais inovadoras e projetos pedagógicos que impulsionam o conhecimento e promovem o pensamento crítico em nossa comunidade. Mãos à Obra: Entre nos bastidores das atividades maker do CCBEU. De projetos de arte a experimentos científicos, mergulhe na criatividade e inovação que florescem em nossos espaços dedicados.


Clique nos links para acessar a revista:
Siga-nos nas redes sociais [@ccbeupa] para ficar atualizado sobre os destaques e receber conteúdos exclusivos. Compartilhe sua experiência de leitura usando a hashtag #RevistaCCBEU. Queremos ouvir suas histórias e perspectivas!

Aproveite a leitura e esteja preparado para se apaixonar por tudo o que o CCBEU tem a oferecer!
Com entusiasmo cultural,

A Equipe do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos

 

Revista 1 - Portugues - Aluizio Ferreira

Revista 3 - Marilda nunes

REVISTA 2019

REVISTA 2020

REVISTA 2021

REVISTA 2022

Revista 2023 - 1º Semestre

Revista Cultural Experience - Parte 1 - Cantinho do Reforco

Revista Cultural Experience - Parte 2 - Cantinho do Reforco

RevistaCelso2

Revista 2023 - 1º Semestre

Revista 2023 - 2º Semestre 

OUTRAS NOTÍCIAS

28 de MAR de 2022

TEACHING FOR EMPOWERMENT

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em parceria com a Embaixada dos E.U.A., oferece 30 (trinta) vagas para o projeto Teaching for Empowerment, financiado pelo Departamento de Estado dos..

LEIA MAIS
14 de JUL de 2021

QUE TAL SER NOSSO PARCEIRO?

Experiência e Qualidade no EnsinoAlie sua marca à experiência do CCBEU e descubra como o seu negócio pode evoluir. O CCBEU é o único centro binacional reconhecido pela Embaixada Americana no Par..

LEIA MAIS
25 de MAR de 2020

TURMAS DE SEGUNDA-FEIRA

Caro aluno,Acesse aqui o link da sua turma.Segunda-FeiraManhãProfessor (a): Regina Bronze – Terça e Quinta: 9h30 às 11h30 – CCBEU Padre Eutíquio Link: https://www.corujito.com/Conference/p..

LEIA MAIS
07 de DEZ de 2019

NOTA DE PESAR

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?". João 11: 25-26.Neste s..

LEIA MAIS