09.JUN.2024

Exposição O Mundo em Colagens

MABEU apresenta nova Exposição.

A Galeria de arte está com uma nova exposição denominada "O Mundo em colagens". 

Todas as obras pertencem ao acervo do MABEU e foram executadas a partir da técnica de colagem, onde várias matérias que podem, ou não, variar a textura uma sobre as outras ou lado a lado, formando um motivo ou uma nova imagem. 

A colagem, apesar de ser uma técnica artística aparentemente simples, é difundida em todo o mundo e com relevante papel em diversas escolas e movimentos artísticos da cultura ocidental.

As obras em exposição são dos artistas: Acácio Sobral, Charbel, Décio Soncini, Elieni Tenório, Edmilson Rodrigues, Geraldo Teixeira, Gustavo Amaro,  Rosangela Britto, Jorge Eiró, Jean Leitão, Paulo Andrade, Marinaldo Santos, Mestre Nato, Ney Paiva, Susi Cantarino e Ubirajara Ribeiro.

A expressividade conseguida com a colagem é única e  exatamente por isso é fácil o expectador ser tomado pela vontade de colocar a mão na massa. Pensando nisso, paralelamente a exposição estamos com uma oficina maker, onde o público é convidado a apreciar as obras de arte, e criar sua própria imagem artística. 

A exposição vai até o dia 30 de junho de 2017 de segunda a sexta de 14h às 19h.

Galeria de Arte do MABEU- CCBEU: Trav. Padre Eutíquio, 1309

Ao contrário dos estabelecimentos off-line, os cassinos on-line oferecem aos clientes bonitos presentes, mas na rede há uma verdadeira busca pelas ofertas mais favoráveis dos sites de jogos de azar. Neste artigo, falaremos sobre os códigos promocionais do Vavada para hoje.

OUTRAS NOTÍCIAS

21 de NOV de 2023

REVISTA CULTURAL CCBEU

Explore o Mundo Cultural Conosco! Descubra a Revista do CCBEU - Centro Cultural Brasil Estados Unidos  Queridos leitores ávidos por conhecimento e cultura, estamos emocionados em compartilha..

LEIA MAIS
28 de MAR de 2022

TEACHING FOR EMPOWERMENT

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos, em parceria com a Embaixada dos E.U.A., oferece 30 (trinta) vagas para o projeto Teaching for Empowerment, financiado pelo Departamento de Estado dos..

LEIA MAIS
14 de JUL de 2021

QUE TAL SER NOSSO PARCEIRO?

Experiência e Qualidade no EnsinoAlie sua marca à experiência do CCBEU e descubra como o seu negócio pode evoluir. O CCBEU é o único centro binacional reconhecido pela Embaixada Americana no Par..

LEIA MAIS
25 de MAR de 2020

TURMAS DE SEGUNDA-FEIRA

Caro aluno,Acesse aqui o link da sua turma.Segunda-FeiraManhãProfessor (a): Regina Bronze – Terça e Quinta: 9h30 às 11h30 – CCBEU Padre Eutíquio Link: https://www.corujito.com/Conference/p..

LEIA MAIS